terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dragões ameaçadores

Um dia, em frente a um abismo pensei em me jogar. Olhei para baixo e vi um dragão que ao invés de soltar fogo, soltou pó colorido, um pó lindo, convidativo. O couro do dragão parecia macio, me lembrou nuvens. Pensei o quanto seria fácil me jogar no abismo e agarrar o dragão lindo.
Entendi que o Dragão estava me convidando para ir atrás do pó, da beleza e da facilidade de um voo.
Então parei e refleti:
Se tem um dragão tão bonito que solta pó colorido e bonito lá embaixo, deve ter vários dragões aqui em cima lançando pó colorido, aguá fria e que tem um couro macio como veludo, posso pegar neles e posso voar também. Vai que esse dragão se torna meu amigo e me faz pular obstáculos na hora da corrida amanhã?
Então decidi, dei as costas para o abismo e sai a procura de dragões coloridos.



ps: Para Ed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Na perda de si, o eu interior morre como uma lagarta! Mas afinal, tal qual a lagarta, nada se perdeu!  Tudo desabrochou!  Agora, coragem pa...